Requerimento nº 9 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
9
Data de Apresentação
28/02/2023
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer informações acerca da procedência ou não de uma denúncia recebida por este signatário, a qual informa sobre um possível furto de equipamentos de ambulâncias que ficam alocadas no Almoxarifado e atende as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.
Neste sentido, foi relatado a este signatário que “o rádio da Fiorino, a sirene da Saveiro e a placa da Sprinter (ambulância grande) foram furtadas". Diante da denúncia apresentada, vem este subscrevente requerer informações relativas aos fatos, se o mesmo ocorreu e se sim quais foram as medidas tomadas por este Executivo, e se ainda foi realizado o Boletim de Ocorrência para uma futura investigação policial.
Neste sentido, foi relatado a este signatário que “o rádio da Fiorino, a sirene da Saveiro e a placa da Sprinter (ambulância grande) foram furtadas". Diante da denúncia apresentada, vem este subscrevente requerer informações relativas aos fatos, se o mesmo ocorreu e se sim quais foram as medidas tomadas por este Executivo, e se ainda foi realizado o Boletim de Ocorrência para uma futura investigação policial.
Indexação
denúncia, furto de equipamentos, informações
Observação